Ratinho confessa que tem medo do boneco Chucky

Publicado em 28/11/2018 21:14
Publicidade

Ratinho fez uma confissão pra lá de inusitada, no programa The Noite, que vai ao ar nesta quarta-feira (28). Danilo Gentili recebeu o elenco de seu novo filme ‘Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’.

Leia mais: “Quem ganhar, ganhou”, dispara Ratinho, em defesa de Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho, Sikêra Junior, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Léo Lins e Murilo Couto falaram sobre seus personagens, e contaram curiosidades que ocorreram nas filmagens: “A parte que é para ser terror, por causa da nossa atuação, é uma comédia. E a parte que era para ser comédia ficou um terror”, brincou Léo.

Veja também: Há 37 anos! Ratinho surpreende ao relembrar foto do dia de seu casamento

Ratinho revelou que tem medo do famoso Chucky, do filme O Brinquedo Assassino: “Sabe uma coisa que eu morro de medo? O boneco Chucky. Morro de medo de chegar no meu apartamento e ele estar lá. Eu meto o pé nele”, falou.

Ratinho (Foto: Divulgação/SBT)

“Quem ganhar, ganhou”, dispara Ratinho, em defesa de Bolsonaro

O apresentador Ratinho surpreendeu os telespectadores, nesta última terça-feira (6). Na ocasião, ele parou seu programa, no SBT, para defender o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, começou ele, completando: “É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro do outro lado, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou.

O famoso ainda detonou a concorrência: “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches. O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro da Ciência e da Tecnologia, o Paulo Guedes será um baita de um ministro da Economia. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, finalizou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio