Resgate de animais ajuda Luisa Mell a enfrentar separação: “Vou ajudar quem está sofrendo mais”

Publicado em 05/11/2018 16:20
Publicidade

Após anunciar o fim de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, Luisa Mell contou em uma entrevista ao UOL, que procurou tratar do assunto com a verdade, ao expor o momento delicado que está passando.

“As pessoas me acompanham no dia a dia, torcem por mim, e são muito amorosas comigo. É muito grande o carinho do público. É sempre melhor falar a verdade. Tem coisa que não dá para ficar escondendo porque uma hora ou outra as pessoas vão saber. Foi a forma mais digna de contar”, afirmou, e disse que prefere manter o silêncio: “Falei o que tinha que falar. Também não vou ficar fazendo um reality show, um ‘Big Brother’ da minha vida pessoal”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luísa Mell posa de biquíni e fala sobre recomeçar após fim de casamento

“Mas acho que precisava dar uma satisfação, assim como você dá para os seus amigos… As pessoas me acompanham, ainda mais porque eu mostro muito minha casa, meu cachorro… Mostrava bastante nosso casamento. Acho que devia isso para as pessoas”, declarou a ativista. “Ele é pai do meu filho. Ainda mais hoje com a internet as coisas ficam para sempre. Falei para as pessoas, mas entrar totalmente na minha intimidade, expor o pai do meu filho é desnecessário”, completou.

Veja também: Após 7 anos! Luisa Mell confirma fim do casamento com Gilberto Zaborowsky

Mesmo com a dor da separação, ela não deixou suas atividades de lado, e honrou com seus compromissos: “É uma coisa que me dá muita força. Semana passada eu estava no meio de um furacão, mas tinha uma reunião e não pude deixar de ir. Estou fazendo o meu máximo. O meu trabalho me dá tanta alegria, satisfação… Não gosto de ficar com com dó de mim mesma e vou ajudar quem está sofrendo mais. Esse é o negócio”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio