Silvio Santos dá recado para Mara Maravilha e avisa: “Cuidado”

Publicado em 20/11/2018 10:24
Publicidade

Um dos maiores comunicadores da TV, Silvio Santos, resolveu cutucar Mara Maravilha, neste último domingo (18). A apresentadora está afastada do Fofocalizando desde agosto.

Leia mais: Silvia Abravanel alfineta Claudia Leitte, após polêmica com Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto pro auditório: ‘O que eu faço com a Mara Maravilha?’”, disse. O dono do SBT prosseguiu: “Eu tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?”.

Veja também: Apaixonada, Mara Maravilha posa ao lado do namorado: Somos mara

Durante o programa, no Jogo dos Pontinhos, ele olhou para Mara e perguntou: “Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas?”.”Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo”, avisou Silvio, que logo teve a resposta de Mara: “Deus é mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio