Após sofrer AVC, Jorge Fernando voltará às novelas

Publicado em 01/12/2018 11:38
Publicidade

O ator Jorge Fernando voltará às novelas, após ter sofrido um AVC há quase dois anos. Ele estará no elenco de Verão 90º, nova trama das sete, com estreia marcada para o ano que vem.

Leia mais: Careca! Miguel Falabella recebe elogios ao exibir novo visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em coletiva sobre a produção, o diretor desabafou sobre o período que passou longe do trabalho. “Vamos aprender a agradecer enquanto temos saúde. É minha meta do momento. A gente é besta pra caramba, muito nariz em pé. Quando a gente perde a dignidade e alguém tem que te dar banho, te limpar, dá uma sensação de que a gente perde muito tempo com críticas, com nhenhenhem. Nesse universo de notícias, a coisa ruim fica sempre mais interessante que a coisa boa”, disse ele.

Inclusive, Jorge também deu detalhes sobre a novela, ambientada na década de 90. “Parece que estou dirigindo o início da minha carreira. Nos anos 90, eu era o rei. Eu marcava o gol. Naquela época, eu era muito mais inseguro. Agora, não tenho mais esse problema. Já provei o que tinha que provar. Quero homenagear esses anos 90 com a minha vida, o meu trabalho”, explicou.

Veja também: Amanda Djehdian brinca de Beijar, casar ou matar ex-BBBs com Tamires Peloso e Talita Araújo

“Eu sempre fui o Jorge e o Fernando. Eu sou metido, sou ariano, sou ariano. Tenho um olho lindo, as pernas seguraram. Mas tenho 63 já, o pau já não está tão duro quanto era”, brincou Jorge. “Sinto muita alegria de retornar”, finalizou.

Zeca Camargo, Isabelle Drummond, Jorge Fernando e Claudia Raia falam sobre nova novela das sete (Foto: Carla Neves/QUEM)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio