Arthur Aguiar revela rosto da filha, Sophia

Publicado em 25/12/2018 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A magia do Natal existe! Nesta terça-feira (25) Arthur Aguiar colocou um ponto final no mistério em relação ao rosto da filha, Sophia. Surpreendentemente, o ator compartilhou nas redes sociais um clique em que aparece em família.

Leia tambémArthur Aguiar reaparece nas redes sociais e rebate críticas de internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz Natal!”, desejou ele. Logo após a publicação do clique mais de 435 mil curtidas foram contabilizadas em menos de uma hora. Os fãs ficaram encantados com o rostinho da pequena de 2 meses.

Veja mais: Eita! Mayra Cardi flagra marido, Arthur Aguiar, tomando banho

“Que família linda. Deus abençoe essa princesa“, disse uma fã. “Que Deus ilumine e cresça nos caminhos de amor, paz e felicidades. Que ela possa ser a base de uma família feliz”, falou outra sem seguida. “Lindinha. É uma misturinha dos dois”, falou terceira seguidora  por fim.

A decisão de não mostrar o rosto da filha

Mayra Cardi, esposa de Arthur, disse que pretendia revelar o rosto da filha com um mês do nascimento. A estrela, no entanto, voltou atrás após receber críticas de pessoas cobrando para ver o rosto da bebê. Além disso, recentemente Mayra explicou nas redes sociais que as pessoas poderiam transmitir energias boas ou ruins à filha. A fim de se explicar aos fãs, ela fez desabafo.

“Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno? E infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar, o rancor, a ira, a tristeza”, disse ela em resumo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio