As recomendações para conhecer Zoe na maternidade

Publicado em 02/12/2018 12:26
Publicidade

Sabrina Sato e Duda Nagle estão felizes com a chegada da pequena Zoe. A apresentadora, que passou por uma cesárea, ainda segue internada no hospital, mas deve ter alta médica muito em breve.

Leia também: Duda Nagle fala sobre nascimento de Zoe e se declara a Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, amigos e familiares estão liberados para conhecer a herdeira da apresentadora. Mas calma! Existe um extensa lista de recomendações para conhecer a filha da famosa na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Veja mais: Nasceu! Sabrina Sato dá à luz Zoe em maternidade de SP

Nada de espirros, mãos sujas, fotos… As recomendações são inúmeras. Na entrada do quarto em que a estrela se encontra, um aviso em um mural. Um dos principais pedidos é que coloque protetor para os sapatos e máscaras. Tudo pelo bem da Zoe! “Olá, Cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, avisa o texto como se fosse Zoe.

Duda Nagle fala sobre nascimento de Zoe e se declara a Sabrina Sato

Duda Nagle já publicou a primeira foto segurando a filha, Zoe, no colo. Ainda na quinta-feira (29), o papai de primeira viagem destacou um clique na maternidade para anunciar a chegada da filha. Ele ainda se declarou a mulher, Sabrina Sato.

“Habemos Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas, a gravidez mais longa da história (risos). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo”, explicou ele.

“Quanta emoção… nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato minha heroína, mulher forte, guerreira; que a sorte tive de te encontrar e formar uma família com você, Zoe chegou!!!”, exclamou ele em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio