Ask Neymar! Jogador desenvolve projeto para ‘matar’ a curiosidade dos fãs

Publicado em 05/12/2018 18:59
Publicidade

Neymar Jr. lançou um projeto que vai mexer com a imaginação de seus fãs. Através do seu site oficial, as pessoas poderão fazer perguntas para o craque e saciar as mais diversas curiosidades.

Leia mais: Marília Mendonça compartilha clique encantador e Neymar reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro episódio, seu filho Davi Lucca pede para que as pessoas façam perguntas para o seu pai. O vídeo também traz grandes atletas do futebol, como Luis Suárez, David Beckham e Gabriel Jesus. Perguntas como carreira a cortes de cabelo apareceram no episódio.

Veja também: Bruna Marquezine curte comentário que zoa Neymar

Para questionar o craque, basta enviar um vídeo nas suas redes sociais, usando a hashtag #AskNeymarJr e conferir se sua pergunta sairá em alguns dos episódios que serão exibidos todas as quartas-feiras.

https://www.youtube.com/watch?v=ZZLhMPn9NQc

Pai de Neymar sobre Bruna Marquezine: “Nossa relação não muda”

O pai do jogador Neymar, Neymar da Silva Santos, cultiva uma amizade com a ex-nora, Bruna Marquezine. Diferente do que muita gente imaginava, já que a atriz terminou com o craque no mês passado, o pai garante que nada mudou.

“Nossa relação não muda. Não tem uma relação de ex-sogro. Nós somos amigos”, garantiu, em entrevista durante o coquetel beneficente em prol da ONG I Know My Rights, que foi realizado nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

“Isso não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho, eles tem que resolver”, falou. Quando perguntado se ele esperava uma reconciliação, o pai se manteve discreto: “Eu só espero algo que possa ser bom para os dois”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio