Bella Piero passa noite de Natal com moradores de rua

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Piero teve seu primeiro Natal na rua nesta segunda-feira (24). Apesar de noite, a atriz da Globo saiu pelas ruas para fazer companhia a moradores que fazem do céu aberto suas moradas. Com a finalidade de ajudar o próximo, ela saiu acompanhada de amigos e distribuiu cobertores e comidas.

Leia também: Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e rebate críticas de internautas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inesperadamente, nas redes sociais a estrela detalhou sua experiência em passar o Natal da maneira real mais difícil. “Hoje foi meu primeiro Natal na rua. Saí da minha casa, para olhar nos olhos dessas pessoas, que fazem da rua a sua própria casa. Estava chovendo. Eles estavam quase todos embaixo das marquises e de suas poucas cobertas. Alguns nem se preocupavam em não se molhar”, iniciou ela.

Em seguida, Piero mostrou que, de fato, as pessoas que vivem em situações complicadas são solidárias mesmo tendo pouco. “Um dos primeiros moços que veio ao nosso encontro, pedia um chinelo do tamanho do pé dele. O que ele usava era pequeno demais. Conseguimos um, ele tirou o dele na mesma hora e disse: da esse aqui para alguém que esteja precisando”. 

Veja mais: Kéfera Buchmann revela o pior presente de Natal que já ganhou

Bella refletiu sobre toda a experiência. “Eu ganhei uma flor, abraços apertados, sorrisos sinceros, agradecimentos em forma de oração, só por estar ali com eles, enxergando eles, como nos enxergamos diariamente. A grandeza mais sincera mora dentro da simplicidade. Que mora dentro da gente. Hoje o dia não é sobre você. É sobre o outro. É saber que a empatia, o amor, o respeito e o perdão salvam dias, salvam corações, salvam famílias…”, disse ela, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio