Danilo Gentili faz piada de polêmica com Kéfera Buchmann e a provoca

Publicado em 17/12/2018 23:44
Publicidade

Nessa segunda semana de dezembro, Kéfera Buchmann se viu numa grande polêmica devido a sua participação no ‘Encontro’. A atriz, que atualmente está no ar em ‘Espelho da Vida’, interrompeu um rapaz que tentava dar sua opinião sobre feminismo e contar um caso.

Leia também: Kéfera Buchmann curte ‘noitada’ em SP e come pastel de feira no chão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, citou os termos “mansplaining” e “manterrupting” para o acusar de explicar algo que uma mulher já tenha domínio e de interromper o raciocínio dela. Pegando carona nesse gigantesco auê virtual, Danilo Gentili resolveu fazer piada da situação em seu Twitter.

Primeiramente relembrou uma matéria de 2016 em que Kéfera supostamente pediu para não ser incomodada e ninguém a reconheceu. “Cometeram ignorosplaining contra ela”, disparou! Em seguida, Gentili pegou o gancho do “lugar de fala”, um dos argumentos usados pela atriz e voltou a provocar:

“Vamos combinar uma coisa? A partir de hoje não quero ver fêmea reclamando das minhas piadas machistas. Vocês não podem ensinar machismo pra um macho. Isso é Womansplaining. A próxima vez que me verem falando algo machista não me womansinterrupiting”.

Veja mais: Kéfera Buchmann diz que não foi rude com homem na TV: “Tá na hora de ouvir a gente um pouquinho”

Espie: Kéfera Buchmann e homem causam climão na TV em discussão sobre feminismo: “Você não tem que ensinar pra gente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio