Eita! Thammy Miranda faz revelação íntima sobre relacionamento com Andressa Ferreira

Publicado em 05/12/2018 00:06
Publicidade

Àqueles que não sabem, Thammy Miranda e Andressa Ferreira são casados e se relacionam há aproximadamente 5 anos. A princípio, o filho transgênero de Gretchen satisfez a curiosidade de fãs ao mostrar o resultado da retirada das mamas. Em seguida, respondeu a outras perguntas de seguidores.

Espie: Thammy Miranda posa de sunga em dia de sol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, há 4 anos, Thammy fez a mastectomia e a cirurgia não deixou cicatrizes atualmente. Usando a ferramenta de questionamentos do Instagram, recebeu a seguinte dúvida: “Vocês transam quantas vezes na semana?”.

Surpreendentemente, o ator/youtuber não se intimidou e mandou na lata: “três vezes por dia”. O print foi compartilhado nas redes sociais e a declaração acabou repercutindo. Abaixo, confira as duas imagens em questão!

Veja mais: Thammy Miranda e Andressa Ferreira curtem clima de romance

Thammy Miranda interage com seguidores (Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda dá beijão na mulher e deixa no ar possível gravidez

Thammy Miranda causou nas redes sociais nesta quinta-feira (29). O filho de Gretchen deixou clima de mistério no ar sobre uma possível gravidez da mulh. “Em breve o fruto desse amor! @andressaferreiramiranda”, disse ele ao legendar um clique. Na imagem, Thammy dá um beijão na amada, que o segura pela região da barriga. Os fãs comemoraram a possível gestação do netinho ou netinha de Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio