Fabio Porchat brinca com sua saída da Record e diz que Raul Gil o substituirá

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabio Porchat participou de uma brincadeira em um canal do Youtube, comandado por Bruno Motta. Ele fez algumas declarações sobre a emissora Record, onde se demitiu, recentemente.

Leia mais: Fábio Porchat pega voo pra Maceió, por engano, e se diverte com situação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem vai substituir o Fabio na Record vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho! É mais barato, eles estão economizando, né? Todas as TVs estão”, chegou a falar no vídeo. “A Record está gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion, bronzeamento artificial para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártida”, prosseguiu, brincando.

Veja também: Fábio Porchat viaja para a Etiópia e conhece paisagens paradisíacas

Recentemente, o apresentador passou por uma situação engraçada. Ao invés de pegar um voo para o Rio de Janeiro, ele foi parar em Maceió, e só percebeu o erro depois. “Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro? E ela disse: Mas esse voo vai para Maceió. E é onde eu estou agora. Em Maceió. Agora estou em Maceió esperando para pegar o voo de volta, para São Paulo porque não tem para o Rio. Eu vou chegar no Rio sete e meia da manhã”, afirmou com bom humor, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio