Fabio Porchat brinca com sua saída da Record e diz que Raul Gil o substituirá

Publicado em 13/12/2018 21:33
Publicidade

Fabio Porchat participou de uma brincadeira em um canal do Youtube, comandado por Bruno Motta. Ele fez algumas declarações sobre a emissora Record, onde se demitiu, recentemente.

Leia mais: Fábio Porchat pega voo pra Maceió, por engano, e se diverte com situação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem vai substituir o Fabio na Record vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho! É mais barato, eles estão economizando, né? Todas as TVs estão”, chegou a falar no vídeo. “A Record está gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion, bronzeamento artificial para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártida”, prosseguiu, brincando.

Veja também: Fábio Porchat viaja para a Etiópia e conhece paisagens paradisíacas

Recentemente, o apresentador passou por uma situação engraçada. Ao invés de pegar um voo para o Rio de Janeiro, ele foi parar em Maceió, e só percebeu o erro depois. “Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro? E ela disse: Mas esse voo vai para Maceió. E é onde eu estou agora. Em Maceió. Agora estou em Maceió esperando para pegar o voo de volta, para São Paulo porque não tem para o Rio. Eu vou chegar no Rio sete e meia da manhã”, afirmou com bom humor, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio