Geisy Arruda rebate fã que pediu para fazer sexo com ela: “Não sou delivery, pediu, chegou, comeu”

Publicado em 11/12/2018 11:05
Publicidade

Geisy Arruda resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas com fãs, na noite desta segunda-feira (10). Entre várias perguntas, um fã assanhadinho acabou passando dos limites e pediu para fazer sexo com a loira, que rebateu publicamente.

Leia também: Geisy Arruda coloca decote pra jogo e deixa fãs suspirando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou para ir para a Europa no início do ano!! Alguma chance de marcarmos um sexo gostoso?”, questionou ele. Geisy se mostrou ofendida com o pedido do fã, e o repreendeu prontamente.

Veja mais: Geisy Arruda curte tarde de spa em Portugal e posta clique ousado

“Não. Até porque eu não sou delivery, pediu, chegou, comeu…E não só na Europa, em qualquer lugar do mundo, eu dito as regras”, rebateu. Outro fã, só que mais contido, perguntou se Geisy prefere sexo selvagem ou romântico. Ela então respondeu: “Ando preferindo romântico ultimamente Ando carente!”.

Geisy Arruda rebate fã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ousada! Geisy Arruda aceita proposta inusitada de fã

A modelo Geisy Arruda respondeu novamente uma enxurrada de perguntas dos fãs, neste domingo (25), através do Instagram. Uma em questão chamou atenção, por conta da proposta inusitada.

Ousado, um seguidor perguntou: “Deixaria eu te mandar um vídeo meu fazendo amor pensando em você ali com a gente?”, escreveu. A loira respondeu, surpreendendo: “Sinta-se à vontade para mandar”. Recentemente, ela já tinha respondido alguns questionamentos dos internautas, e disse que perdeu a virgindade aos 13 anos.

A famosa tem curtido alguns momentos em Portugal, e até postou um clique ousado, dentro de uma banheira cheia de espuma: “Ando mesmo a precisar relaxar..”, foi a legenda escolhida por ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio