Gleici Damasceno faz reflexão sobre mudança de vida após ganhar R$ 1,5 milhão em reality

Publicado em 31/12/2018 18:07
Publicidade

Gleici Damasceno resolveu finalizar o ano de 2018 com uma reflexão sobre mudança de vida. A acreana foi a vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também: Nostálgica! Gleici Damasceno relembra fotos no Jalapão e ostenta corpo em forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse fim de ano fiz muitas reflexões sobre a vida, de como não temos controle sobre nada. Aprendi muita coisa, e talvez a maior dela, é que é legal ser gentil com as pessoas sempre. Na fartura ou na escassez pois nunca sabemos sobre o amanhã. Tudo muda muito rápido mas o que você é enquanto ser humano, o que você cativa de amizade, família e sentimentos reais é o que mais importa no final”, disse ela primeiramente.

Veja mais: Nostálgica! Gleici Damasceno relembra fotos no Jalapão e ostenta corpo em forma

Em seguida Gleici falou sobre atitudes. “Isso te leva a lugares que você nem imagina. A dedicação pelo coletivo é sempre recompensada de maneira generosa pelo universo, mesmo que as pessoas te chamem de louco. Saiba que só o fato de você tomar pequenas atitudes, que de alguma forma contribuem em deixar o mundo um lugar mais acolhedor, já é muito valoroso”.

BBB

Por fim, Damasceno agradeceu ao reality show pela oportunidade entrar no jogo. “Não esqueça de se cuidar também, pois uma pessoa doente não consegue curar outras.
Eu agradeço muito a Deus, a minha família, aos amigos, as formigas e ao @bbb que mudaram minha vida de forma tão radical pro bem em 2018. Já, já, começa a próxima edição do programa, e como passou rápido tudo isso?! Eu quero desejar sucesso para os próximos participantes, dizer que fico com um pouquinho de ciúmes da casa (rs), mas isso passa e a gente desapega, afinal, aqui fora entramos no jogo também como espectador”, concluiu enfim, ela, que desejou ‘Feliz ano novo’ aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio