Kéfera Buchmann rebate seguidor que a chamou de hipócrita por motivo inusitado

Publicado em 30/12/2018 01:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera Buchmann está atualmente interpretando Mariane, uma influenciadora digital de caráter duvidoso em ‘Espelho da Vida’. Embora tenha assumido os fios em seu estado natural para passar por transição capilar, às vezes precisa alisar o cabelo por conta do que a personagem pede.

Leia também: Kéfera Buchmann revela o pior presente de Natal que já ganhou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, a atriz postou uma selfie e brincou na legenda da publicação do Instagram: “uma mão que foi ali na cabeça, que eu nem entendi”. Dentre os vários comentários elogiosos, uma certa seguidora alfinetou: “Cadê a transição dos cabelos? Cadê a aceitação dos cachos? Hipocrisia define essa garota”.

Em seguida, Kéfera deu uma resposta direta à moça: “Chama-se caracterização pra novela, anjo”. O post rendeu 380 mil likes, enquanto a réplica foi curtida por mais de 6 mil pessoas.

Veja mais: Kéfera Buchmann posa com cobra e internautas criticam: “Snakesplanning”

Internautas ‘desenterram’ tweets antigos de Kéfera Buchmann e atriz se explica

Na semana passada, Kéfera Buchmann esteve envolvida numa grande polêmica por conta de discutir sobre o feminismo com um convidado do ‘Encontro’. Em resumo, internautas ficaram divididos entre quem apoiavam e outros famosos a rebateram, inclusive o agora ex-amigo Luba.

Além disso, resolveram trazer à tona mensagens antigas da atriz. Numa delas, tinha escrito o seguinte: “Estou com nojo do povinho que conheço daqui de Curitiba. Um bando de vagabundinha de vestido curto e uns marombas com bebida”. Como resultado, uma internauta replicou: “Ué Kéfera, mas o feminismo não fala que a mulher pode usar o que quiser?”.

Kéfera se explicou: “Esse tweet é de oito anos atrás, pessoas mudam. Fiz até um vídeo falando sobre isso, o tanto de merda que eu já falei antes de conhecer e estudar sobre o movimento. Alguns tweets são meus, não vou negar. Falava e pensava muita merda, e quem não?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio