Marcello Melo Jr conta que já contratou garota de programa e faz mais revelações picantes

Publicado em 13/12/2018 02:31
Publicidade

Além de ter um quadro fixo no ‘Video Show’, Matheus Mazzafera tem um canal no YouTube que diariamente traz entrevistas com celebridades. Marcello Melo Jr foi a estrela da vez, protagonizando dois vídeos de nome “Eu Nunca” e “Perguntas Picantes”. Em síntese, o ator fez várias revelações de cunho sexual.

Leia também: Marcello Melo Jr exibe o tanquinho nas redes sociais e vira ‘piada’ de amigos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as confissões mais sucintas, Marcello relatou que já fez sexo a três, assistiu vídeos pornográficos enquanto transava e que já chegou a broxar. Além disso disse que é fissurado em seios e que “o artista que nunca ficou com fã ou tá mentindo ou é uma exceção na vida”.

O ator, que atualmente está em ‘O Sétimo Guardião’, também contou que já pagou por sexo: “Uma vez, eu tinha muita curiosidade… Foi legal, eu lembro que eu estava indo gravar, eram 9 da manhã, eu gravava às 11h, era só um passatempo. Foi divertido, fiquei olhando sites e tal, liguei e falei que queria dar uma relaxada. “Não sei se ela me reconheceu, mas ela ficou bem feliz pq ela ficou ‘nossa você é bonito’. Ela pediu pra tomar banho comigo”.

Veja mais: Em Ipanema! Marcello Melo Jr mostra habilidade no futevôlei, em tarde com amigos

Por fim, Marcello Melo Jr também soltou o verbo ao falar que já transou na praia: “Ela não queria muito, estava meio insegura, tava meio nervosa. E a gente foi e, ao fundo, nas pedras, estava uma barulhada, uma mulher gritando alto. Aí eu não sabia se era fetiche ou alguma coisa acontecendo. Mas como eu estava focado na coisa… Mas foi legal, foi divertido. No final todo mundo relaxou”.

Espie: Wesley Safadão lança clipe de Sortudo com participações de Marcello Melo Jr. e Érika Januza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio