Mariana Bridi reclama de comentários acerca de seu peso e critica rivalidade entre mulheres

Publicado em 14/12/2018 17:19
Publicidade

Como dissemos anteriormente por aqui, Mariana Bridi é casada com Rafael Cardoso desde 2013 e teve dois filhos com ele. Na quinta-feira (14), tradicional dia da nostalgia na web, a atriz/youtuber resolveu relembrar uma foto antiga com o marido. Apesar do clique romântico, o que chamou atenção foi o fato de estar mais magra nesse registro.

Leia também: Mari Bridi fotografa Rafael Cardoso brincando com filho caçula: “amor que eu nunca vi igual”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como resultado, seguidoras fizeram comparações entre a antiga e a atual medida do corpo da mãe de Valentim e Aurora. Mari postou vídeos no stories do Instagram e começou: “Postei uma foto minha e do Rafa de uns nove anos atrás e tem muito comentário de seguidora minha falando, ‘nossa, como você era linda magra’ e ‘como você era magrinha’. Quem me segue sabe que não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza”.

Além disso, criticou o clima de rivalidade entre as mulheres: “Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais ao invés disso. Nem digo pelos comentários, mas porque acho que a mulherada tem que se apoiar. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim”.

Veja mais: Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi aparece vestida de princesa

Espie: Mariana Bridi após susto com Rafael Cardoso: “É gratidão mesmo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio