Mayra Cardi é detonada ao esconder rosto da filha com toalha e tranca comentários

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi e Arthur Aguiar namoram desde julho de 2017 e tiveram Sophia, nascida no fim de outubro de 2018. Desde então, se instaurou um mistério sobre o rosto da garotinha e a negativa da mãe em expor mais detalhes. Nessa quarta-feira (12), a ex-BBB e life coach voltou a virar polêmica nas redes sociais.

Leia também: Mayra Cardi diz que não mostrará rosto da filha por livre e espontânea vontade: “Tanto ódio e tanto veneno”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais um dos vídeos promocionais do seu Instagram, promoveu uma marca de toalhas e usou a filha como ‘propaganda’. “Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora porque é bem macia e adora brincar de esconde-esconde”, dizia Mayra no stories do Instagram. Em suma, o que gerou um verdadeiro auê na internet foi ela ter coberto o rosto da filha com a tal toalha, que tinha um tecido relativamente grosso.

Embora tenha trancado os comentários em seu perfil, internautas recorreram a vídeos antigos para criticar duramente a atitude. Em contrapartida, a mamãe de Sofia avaliou a repercussão como produto de invejosos e viu tudo como uma grande maldade. E vocês, o que opinam? Logo abaixo, deixe sua opinião sobre o assunto.

Veja mais: Mayra Cardi destaca personalidade de Sophia: “Falta bater na minha cara”

Espie: Eita! Mayra Cardi flagra marido, Arthur Aguiar, tomando banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio