Os términos e recomeços de relacionamentos dos famosos em 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração aqui, um clique ali, juras de amor. Decerto, o mundo das celebridades é expert em formar e desfazer casais em um piscar de olhos. Nos últimos anos, por exemplo, virou rotina iniciar e terminar um romance sem mais e nem menos, especialmente entre os famosos.

Leia também: 5 papais ‘babões’ em cliques encantadores com seus filhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2018 foi um ano intenso e movimentado entre as celebridades. Para muitos, o clássico ‘Fica só na Amizade’ prevaleceu. Para outros, o ‘Revival’ falou mais alto. Teve quem também não esperou tanto e engatou um novo relacionamento.

Veja mais: Viraram assunto! Saiba quem são os 10 mais pesquisados de 2018 do Google e os porquês

O Observatório dos Famosos vasculhou o histórico amoroso de várias celebridades e selecionou os melhores. Nesta retrospectiva, destacamos Neymar e Bruna Marquezine, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb e até Larissa Manoela e Leo Cidade.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (FOTO: Divulgação/AGNews)

Inegavelmente o fim da união da apresentadora com o dono da RedeTV! foi um dos términos mais comentados do ano. O casamento de 12 anos chegou ao fim em março, regado a polêmicas. No entanto, dias após, anunciarem o fim da união, Marcelo engatou namoro com a socialite Simone Abdelnur. Xiii!

Anitta e Thiago Magalhães

Thiago e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Surpreendentemente, Anitta anunciou o fim do casamento com o empresário em setembro. Segundo a assessoria de imprensa da estrela, ‘a decisão foi tomada em comum acordo’. Duas semanas depois que anunciou o término com Thiago, a poderosa beijou o Leandro Martins do Atitude 67 ao vivo no palco do Prêmio Multishow 2018. Vida que segue, né Anira!

Bruna Marquezine e Neymar

Neymar e Bruna Marquezine (FOTO: Divulgação / Pixel Cabine)

Brumar não é mais real! O fim do namoro de idas e vindas foi confirmado por Marquezine em outubro, durante um evento. “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, avisou ela. A saber, os dois não estão namorando ninguém no momento, mas estão curtindo muito. Ela, por exemplo, foi vista no maior clima de romance com Gian Ewbank, na festa de Elvis Moreira, semana passada.

Chay Suede e Laura Neiva

Chay Suede e Laura Neiva (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em julho os dois anunciaram o rompimento de um romance de pouco mais de quatro anos. Detalhe, no entanto, é que os dois pretendiam oficializar a união com direito a cerimônia em dezembro. Três meses após o fim do romance, ambos resolveram começar novamente e vivem se declarando nas redes sociais.

Agatha Moreira e Pedro Lamin

Agatha Moreira e Pedro Lamin  (Foto: Reprodução)

O ator confirmou o término do relacionamento através de sua assessoria de imprensa, em junho. Discretos, até hoje os fãs não descobriram o motivo do término, mas meses após o fim, Agatha está aproveitando a vida. Recentemente ela viajou para vários destinos na companhia de Rodrigo Simas. Tal aproximação renderam especulações de que os dois estariam juntos, no entanto, ambos não confirmaram se estão tendo algo sério…

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb 

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (FOTO: Reprodução/Instagram)

Outro casal ioiô, Cauã confirmou fim de namoro com a apresentadora em agosto. Essa foi a segunda vez que eles colocaram um ponto final no relacionamento. A primeira vez foi em janeiro, após dois anos juntos. Em março reataram. Por fim, eles recomeçaram  namoro em outubro. Mais alguns términos e recomeços eles alcançam Bruna Marquezine e Neymar! 

Kevinho e Flávia Pavanelli

Kevinho e Flavia Pavanelli (FOTO: Reprodução/Instagram)

No início de julho Flávia anunciou fim do namoro com o cantor Kevinho. Com direito a comunicado, ela disse. “Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que infelizmente meu relacionamento com Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho”. Em agosto, porém, eles deram uma nova chance ao amor. Mas como nem tudo são flores, em outubro anunciaram um novo fim.

“É com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase um ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim”, disse Kevinho.

Larissa Manoela e Leo Cidade 

Larissa Manoela e Leo Cidade (FOTO: Reprodução/Instagram)

Pra fechar 2018 com tudo e torcer para 2019 ser ainda melhor, a rainha da Disney não poderia faltar nessa lista. Lari engatou namoro com o ator Leo Cidade no final de dezembro de 2017, mas os melhores momentos e consolidação do relacionamento aconteceram esse ano.

Já que virou tradição, assim como os seus dois últimos relacionamentos, Lari levou Leo para conhecer a Disney. João Guilherme Ávila (2016) e Thomaz Costa (2017) foram outros que garantiram o passaporte para os EUA.

O último relacionamento de Larissa Manoela com Thomaz, chegou ao fim em agosto de 2017. Semanas antes eles chegaram a trocar alianças. O motivo do fim do namoro até hoje não foi revelado por nenhuma das partes. Felicidades Lari!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio