“Podem confirmar”, diz Flávia Viana, sobre fim do namoro com Marcelo

Publicado em 06/12/2018 18:20
Publicidade

Após um post enigmático, feito na tarde desta quinta-feira (6), em seu Instagram, Flávia Viana confirmou ao UOL que terminou seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Leia mais: Flávia Viana publica mensagem enigmática: ‘Dia está sendo sem cor’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Podem confirmar, sim, mas eu não queria falar sobre isso agora”, disse Flávia, por telefone, aos choros. “Eu sou muito aberto com vocês da imprensa, mas eu também não queria falar sobre o assunto. Me desculpa”, afirmou Marcelo, também ao portal. O casal se conheceu na edição de 2017, de A Fazenda, e estava junto há mais de um ano.

Veja também: Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoram 11 meses de namoro

No post feito pela atriz, ela escreveu o seguinte: “Hoje o dia está sendo inteiro sem cor, às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe e o que cabe a nós confiar nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês… Tenho um respeito infinito por vocês e por isso vim aqui, pedir que tenha um pouquinho de paciência, foi tudo de repente e a minha dor é imensa. Já já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro. Obrigada por todo amor e mensagens! Beijo Flá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio