Sabrina Sato mostra quarto de Zoe na maternidade

Publicado em 02/12/2018 13:06
Publicidade

Zoe chegou chegando! Neste sábado (01), Sabrina Sato mostrou o quarto da primeira filha na maternidade em detalhes. O cômodo especial tem como principal temática circense o Zoe’s Circus.

Leia também: Sabrina Sato não consegue parto humanizado e fará cesárea

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantinho da pequena estrela foi todo decorado com brinquedos que remetem ao circo, bem como palhaços e cavalinhos. Balões nas cores rosa bebê, azul e marrom, tomaram conta do espaço especial.

Veja mais: Anitta diz que sonhou com nascimento de Zoe, filha de Sabrina Sato

Além disso, o quarto de Zoe tem uma mesa recheada de doces e guloseimas, bem como garrafinhas d’água mineral com direito a logo. Os amigos e familiares dos novos papais já estão liberados para visitas, mas é preciso tomar recomendações. É proibido entrar sem máscara protetora, proteção para sapatos e mãos sujas. Se estiver meio gripadinho, desiste. Zoe não irá recebê-lo.

Duda Nagle fala sobre nascimento de Zoe e se declara a Sabrina Sato

Duda Nagle já publicou a primeira foto segurando a filha, Zoe, no colo. Ainda na quinta-feira (29), o papai de primeira viagem destacou um clique na maternidade para anunciar a chegada da filha. Ele ainda se declarou a mulher, Sabrina Sato.

“Habemos Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas, a gravidez mais longa da história (risos). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo”, explicou ele.

“Quanta emoção… nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato minha heroína, mulher forte, guerreira; que a sorte tive de te encontrar e formar uma família com você, Zoe chegou!!!”, exclamou ele em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio