Simone cogita segundo filho, mas adia sonho por um motivo

Publicado em 15/12/2018 16:03
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para responder questionamentos de fãs neste sábado (15). Em um das perguntas, uma fã questionou a cantora se ela pretende ter mais filhos. A sertaneja, por sua vez, disse que quer ter mais herdeiro, mas adia o sonho por um motivo: ela quer emagrecer.

Leia também: Simone faz exame de DNA e desabafa após descobrir resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor, intenção eu tenho, de ter mais um, só. Mas enquanto não emagrecer, essa vontade vai passando, entendeu? Tem que ter responsabilidade. Quando emagrecer, eu penso. Mas a vontade é grande”, revelou ela.

Veja mais: Simaria lança videoclipe sem Simone e fãs perguntam: “Carreira solo?”

Simone já é mãe de Henry, do seu casamento com Kaká Diniz. Recentemente a estrela mostrou o pequeno arriscando palavras em inglês e espanhol. Simone, no início do mês tirou um período longe das redes sociais para se reconectar com Deus.

Simone (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone anuncia saída das redes sociais: “Estou conectada com Deus”

Simone Mendes, da dupla com Simaria, anunciou afastamento das redes sociais. Nesta terça-feira (04), a cantora destacou que vai tirar 10 dias para se conectar com a sua fé, e que para isso, se afastará da agitada rotina online.

“Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim”, pediu a estrela. Simone, vale destacar, está afastada dos palcos após nova pausa da irmã, que luta contra uma tuberculose ganglionar.

Para anunciar saída das redes sociais, Simone destacou uma selfie tímida em que aparece com um olhar reflexivo. Além de seguir fora dos palcos, a cantora se dedica a uma dieta para eliminar alguns quilinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio