Simone faz exame de DNA e desabafa após descobrir resultado

Publicado em 14/12/2018 08:59
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, teve que fazer um exame de DNA para descobrir quais alimentos estavam lhe fazendo mal. A estrela procurou uma médica particular especializada, que fez o exame e enviou para um laboratório de fora do país.

Leia também: Simaria lança videoclipe sem Simone e fãs perguntam: “Carreira solo?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o resultado em mãos, Simone fez desabafo nas redes sociais. “Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil”.

Veja mais: Simone anuncia saída das redes sociais: “Estou conectada com Deus”

Recentemente Simone deu um tempo (período de 10 dias) das redes sociais. A cantora explicou que precisava se reconectar com Deus e que por isso tomou tal atitude.“Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim”, pediu a estrela na ocasião.

Simone (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Já aumentou de peso”, revela Simone, sobre estado de saúde de Simaria

A sertaneja Simone não poderia estar mais feliz! Sua irmã e parceira de shows, Simaria,voltará a dividir os palcos com ela.

Antes de subir ao palco da gravação do “Show da Virada”, da Globo, em Recife, Simone já avisou aos jornalistas: “A Simaria veio, que coisa boa”. Simone disse que a irmã estava superbem: “Estou feliz de voltar aos palcos ao lado dela e vocês poderão vê-la linda, radiante, muito feliz”, revelou.

“Ela vai fazer os exames agora e o médico vai dar o parecer do dia que ela volta (oficialmente). Alguns nódulos já estão calcificados, já aumentou de peso e vem cuidando muito da saúde”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio