Thammy Miranda e Andressa Ferreira dão alfinetada em Mayra Cardi e revelam se vão mostrar o rosto do primeiro filho

Publicado em 27/12/2018 10:36
Publicidade

Thammy Miranda e Andressa Ferreira aproveitaram a noite desta quarta-feira (23) para responder perguntas de fãs. Uma seguidora surpreendentemente questionou o casal se o rosto do primeiro bebê será mostrado para os fãs. No entanto, ao responder o questionamento, o casal acabou dando uma leve alfinetada em Mayra Cardi, que escondeu a identidade da filha, Sophia.

Leia também: Thammy Miranda revela ansiedade e Andressa Ferreira conta detalhes de processo de inseminação artificial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu penso assim, se você não quer mostrar, você tem que ser que nem a Sandy [com o filho Theo]. Ela não expõe nada, nem um pé. A gente não sabe, vai ser nosso primeiro filho, mas eu acho que não tem problema a gente mostrar. Vai fazer parte da nossa vida natural que a gente quer compartilhar com o mundo”, disse Andressa. Thammy, por sua vez, limitou-se a dizer: “Eu mostro”. Os dois iniciarão processo de inseminação artificial em janeiro, nos Estados Unidos.

Veja mais: “Abundância na vida de vocês”, deseja Thammy Miranda, aos fãs

Em tempo, Mayra Cardi escondeu o rosto da filha por mais de dois meses. Ainda durante a gravidez, a life coach criou Instagram para a filha e causou expectativa nos fãs, que ficaram curiosos com o rosto da pequena. Segundo famosa, as pessoas apresentam energias boas ou ruins que poderiam ser passadas à filha, recém-nascida.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio