Viraram assunto! Saiba quem são os 10 mais pesquisados de 2018 do Google e os porquês

Publicado em 20/12/2018 20:28
Publicidade

O fim de 2018 está chegando e como resultado, é natural que pessoas e veículos de mídia façam uma retrospectiva do ano que passou. Desde acontecimentos, celebridades que viraram assunto, mortes, fake news, política, esporte… Assim sendo, o Google divulgou uma lista com as 10 celebridades mais buscadas pelos brasileiros no site de buscas. Logo a seguir, uma breve indicação do porquê elas foram parar lá.

Leia também: Pesquisa do Google lista as personalidades mais influentes do Brasil; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1) Sylvester Stallone

Sylvester Stallone (FOTO: Wikimedia)

Em março, começou a circular uma notícia de que o astro internacional tinha morrido devido a um câncer de próstata e que ainda tinha escondido a notícia de todos. No entanto, Stallone compartilhou prints das notícias que o davam como morto e desmentiu tudo: “Por favor, ignorem essa estupidez. Vivo, bem, feliz e saudável. Ainda golpeando”.

.

2) Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução/Instagram)

Esse ano foi de muitas parcerias musicais para Pabllo… Lucas Lucco, Aretuza Lovi, Gloria Groove, Simone & Simaria, Glória Groove, Alice Caymmi, Dilsinho, Urias, Ludmilla, Anitta e Major Lazer lançaram músicas em parceria com a drag queen. No mais, lançou o álbum ‘Não Para Não’, que inclusive foi o mais ouvido em 24h no Spotify. Além disso, no meio político, foi vítima de fake news como ter sua cara estampada nas cédulas de R$50 e sair do país devido ao resultado das eleições presidenciais.

.

3) MC Loma

MC Loma (FOTO: Reprodução/Instagram)

Logo no primeiro mês do ano, MC Loma e as Gêmeas Lacração fizeram um sucesso estrondoso e repentino ao lançar o videoclipe caseiro de ‘Envolvimento’, que hoje conta com 47 milhões de visualizações. Por conta disso, ganharam uma versão ostentação do vídeo pela produção de Kondzilla e como resultado, mais 236 milhões de visualizações. Além disso, lançaram mais outras músicas.

.

4) Meghan Markle

Meghan Markle se casa (FOTO: Reprodução / TV Globo)

Naturalmente atriz, veio à tona devido a seu relacionamento com o Príncipe Harry, com quem se casou em maio de 2018. A cerimônia aconteceu na Capela de São Jorge, localizada no Castelo de Windsor — na Inglaterra — contando com aproximadamente 600 convidados. Detalhes do seu vestuário foram levados à tona, além de certas tradições sendo quebradas.

.

5) Roger Waters

Roger Waters (FOTO: Wikimedia)

Além de baixista e cantor, foi um dos fundadores da renomada banda ‘Pink Floyd’. Em carreira solo, fez turnê pelo Brasil, passando por Brasília, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Antes dos shows, anunciou em coletiva de imprensa que iria colocar nomes de políticos que julgava como “incapacitados” para tal função. Ao criticar o então presidenciável Jair Bolsonaro às vésperas da votação e aderir a tag #EleNão, dividiu opiniões entre os brasileiros.

.

6) Letícia Almeida

Letícia Almeida (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em resumo, Letícia Almeida tinha um relacionamento sério com Saulo Pôncio, resultando no nascimento de Madalena, no início do ano. Entretanto, internautas notaram a ausência de registros entre Saulo e a bebê, coincidindo com a separação do então casal após o nascimento de Madalena. Por fim, se descobriu que a garota não era filha biológica de Saulo! Cogitou-se o nome de Pablo Morais, descartado após testes de DNA. O verdadeiro pai é Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Pôncio. Essa história digna de novela, movimentou as redes sociais.

.

7) Douglas Sampaio

Douglas Sampaio (FOTO: Espaço Jackie Brito)

Ator e vencedor da 8ª temporada de ‘A Fazenda’, foi acusado de agressão por Jeniffer Oliveira, que atualmente está em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’. A atriz publicou fotos de hematomas no corpo que supostamente teriam sido feitos pelo então namorado. Depois de várias famosas demonstrarem apoio a Jeniffer, o advogado de Douglas informou sobre ele ter sido inocentado pela polícia.

.

8) Tata Amaral

Tata Amaral (FOTO: Folha de São Paulo)

Vários críticos tomam a diretora como um dos mais importantes nomes do cinema brasileiro. Em outubro, lançou o filme ‘Sequestro Relâmpago’, que trouxe Marina Ruy Barbosa como protagonista. Em breve, pretende lançar o documentário ‘Democracia’ e a série ‘As Protagonistas’.

.

9) Cristiane Machado

Cristiane Machado (FOTO: Reprodução/Instagram)

A atriz esteve em novelas como ‘Duas Caras’ e ‘Terra Prometida’, mas foi por tristes acontecimentos que virou motivo de discussão em 2018. Cristiane acusou o marido, Sérgio Schiller Thompson-Flores por agressão e filmou tudo. Ele foi parar na Cadeia Pública de Benfica, zona norte do Rio de Janeiro e ela deu várias entrevistas sobre agressão à mulher.

.

10) Priscila Tossan

Priscila Tossan (FOTO: Reprodução / TV Globo)

A cantora foi uma das participantes da temporada de 2018 do ‘The Voice Brasil’, sendo considerada uma das grandes favoritas para vencer a competição. Entretanto, surpreendentemente, foi eliminada às vésperas da final, pelo voto do público. Causou uma grande polêmica por ter escolhido a música infantil ‘O Sapo Não Lava o Pé’ para cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio