“A Tatá se apaixonou por uma cabra”, revela Rafael Vitti, aos risos

Publicado em 04/01/2019 17:30
Publicidade

O namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti, fez uma participação no Vídeo Show desta sexta-feira (4). O ator contou um fato engraçado da noiva, e caiu na risada.

Leia mais: Tatá Werneck diverte seguidores com montagem bizarra de filha com Rafael Vitti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Tatá se apaixonou por uma cabra que estava precisando de um lar. Como assim? Já tem 16 gatos, 8 cachorros… Fui pesquisar para argumentar que não é possível ter uma cabra”, disse. Rafa ainda falou que a namorada já fez confusão com fotos do sogro. “A Tatá se confundiu outro dia”, começou.

Veja também: Tatá Werneck posta cliques com Rafael Vitti e faz piada em legendas

“Meu pai mostrou uma foto em que ele aparece jogando uma bola, sei lá, em 1995, e ela falou: ‘Olha lá, é o meu amor’”, disse. Ele faz parte do elenco de Verão 90, nova novela das 7, e falou sobre como é fazer uma novela ambientada na década de 90.

Rafael Vitti (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rafael Vitti posa com cobra e assusta internautas: “C* na mão”

O namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti, surpreendeu seus fãs do Instagram, nesta sexta-feira (23). Ele surgiu em foto com uma cobra.

“Um caso de amor e cu na mão”, escreveu na legenda da foto, que ultrapassa as 94 mil curtidas. Os fãs não acreditaram na coragem do rapaz: “Misericórdia, pavor”, disse um. Até Tatá Werneck não ficou de fora dessa: “Tá linda na foto, Tatá!”, brincou um.

Recentemente, o casal comemorou 1 ano e 10 meses de relacionamento. Os dois assumiram o romance em 2017, quando viajaram para a Grécia e publicaram diversas declarações nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio