Aniversariante! Relembre os cliques mais inusitados de Whindersson Nunes no último ano

Publicado em 05/01/2019 03:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você acompanhe Whindersson Nunes com certa frequência, sabe que o ano de 2018 foi bem movimentado para ele: seja na vida pessoal ou na profissional. Em fevereiro, por exemplo, ele se casou com Luísa Sonza. No decorrer do ano, descobriu gordura no fígado, mudou de hábitos e agora ostenta um corpo de dar inveja.

Leia também: Luísa Sonza relembra “dança bizarra” com Whindersson Nunes e se diverte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse primeiro sábado (5) de 2019, o youtuber completa 24 anos de idade em grande estilo. Na lista que você verá a seguir, relembre alguns de seus cliques mais inusitados nesse ano que passou.

Veja mais: Whindersson Nunes posa com macaco na Tailândia e brinca com legenda

.

Perdeu a cabeça!

Em fevereiro, Whindersson Nunes visitou o Ceará. Mais especificamente na praia da Amontada (CE), o youtuber brincou com amigos ao “perder a cabeça” na areia. Confira!

.

Parceria ao extremo!

Ainda no mesmo mês, Whindersson deixou a internet em polvorosa ao aparecer nu em seu jatinho particular, na companhia do amigo Tirullipa. “Diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não”, escreveu ele na época!

.

Cara de um…

Na época em Luísa Sonza declarou, em entrevista, que não pensava em ter filhos com ele por agora, Whindersson levou no bom humor ao fazer uma montagem. O humorista colocou o próprio rosto no lugar de uma criança que ele segurava. Tá repreendido, escreveu na legenda.

.

Diferentão!

Naquele momento, o youtuber causou curiosidade nos internautas ao se “enfear” com exagerados cabelos no peito, bigode ralo e peruca esquisita. Pouco tempo depois, se descobriu que era uma propaganda para uma empresa telefônica.

.

Desnudo!

Por mais uma vez, viajou com Luísa Sonza, dessa vez para Tulum, uma cidade ao longo da costa do Mar do Caribe, no estado de Quintana Roo. Sem pudores, Whindersson novamente posou nu para foto, deitado de barriga pra baixo numa piscina super rasa.

.

…focinho do outro!

Com seu inseparável amigo Tirullipa, Whindersson ousou ao escolher o penteado para seu cabelo. No entanto, foi comparado à raça Yorkshire de cãos, se divertiu e consequentemente arrancou risos de internautas.

.

Eita!

Coincidindo com o ‘Dia das Crianças’, Whindersson e Tirulipa resolveram pregar uma peça, onde apareciam com os rostos “desfigurados” de machucados. No entanto, era apenas um truque de maquiagem para o segundo filme ‘Os Parças’.

.

Pernas pra quê te quero…

Como dito anteriormente, Whindersson precisou fazer uma readequação dos seus hábitos alimentares e de saúde, fazendo com que ele exibisse um porte físico musculoso. Com seu jeito bem humorado, afinou proposital e exageradamente suas pernas, dando o resultado a seguir:

.

Que corpão…

Um pouco depois do ‘Dia das Bruxas’, ele imitou a fantasia de Halloween escolhida por Kylie Jenner e ficou com um corpão e tanto!

.

Força, guerreiro!

“‘Amor, vem aqui em casa’? ‘Não dá o barco tá sem gasolina’. ‘Mas eu tô sozinha’”, foi um diálogo que Whindersson Nunes inventou, para demonstrar sua força de vontade quando estar com a namorada. Virou até motor de barco!

.

Bumbum pra jogo!

Perto de se encerrar o ano de 2018, ele mostrou mais uma vez o bumbum, num ofurô. Na ocasião, ele estava na cidade de Amontada, no Ceará. Além da enorme repercussão, Whindersson ganhou até o título de Mister Bumbum, da organização que cuida das Misses Bumbum.

.

Prioridades!

Sempre fazendo piada de si mesmo, resolveu se comparar a Erasmo Viana, marido de Gabi Pugliesi. Enquanto o galã mostrava equilíbrio ao ficar de ponta a cabeça na borda da piscina, o youtuber mirava um prato de batata frita por perto.

.

Sensualizando

Por último, mas não menos importante, durante a recente viagem que vez à Tailândia, Whindersson pegou um biquíni laranja neon de Luísa Sonza, sensualizou e mostrou parte do bumbum em cliques descontraídos no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio