Arthur Aguiar nega “tentativa de sequestro” de Sophia, sua filha de 3 meses

Publicado em 23/01/2019 00:23
Publicidade

Como visto anteriormente por aqui, Mayra Cardi compartilhou um chocante comunicado no fim da noite de sexta-feira (18). Através da assessoria de Arthur Aguiar, com quem é casada, informou sobre um roubo que levou celular, carro e outros pertences do trio familiar.

Leia também: Mayra Cardi e Arthur Aguiar são assaltados no Rio de Janeiro; filha quase foi levada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo em vista toda a repercussão e a preocupação dos fãs do casal, Arthur resolveu fazer um agradecimento. Em resumo, explicou que apesar da filha quase ter sido levada junto com o carro, não houve uma tentativa de sequestro, de fato. Em vídeo publicado no stories do Instagram, relatou:

“De fato, houve o assalto o que, obviamente, não é legal, né? Mas não houve tentativa de sequestro, enfim, isso não aconteceu. O que aconteceu foi que a Sophia estava no banco de trás com a Mayra, que estava dando de mamar para a nossa filha e eu demorei um tempo para conseguir tirá-las do carro. Tinham várias pessoas no lugar onde fomos assaltados, então muitas pessoas viram a situação. O importante é que está tudo bem, estamos todos bem, eu consegui recuperar o carro. Está tudo certo, isso que importa. Eu só vim dar essa satisfação para vocês”.

Veja mais: Momento íntimo! Arthur Aguiar compartilha foto com Mayra Cardi e a filha

Repercussão familiar:

“De fato aconteceu, foi muito ruim, mas não houve essa tentativa de sequestro, graças à Deus. O que houve foi essa demora em conseguir tirá-las do carro, pelo fato da Mayra estar dando de mamar. A situação foi super rápida, supertensa. Queria dizer que eu to bem e está todo mundo bem. Obrigada pelas mensagens de preocupação e carinho, me senti supercuidado. Tá tudo bem. Eu precisei de alguns dias para ficar um pouco off, mas está tudo bem. Vida que segue, foi um susto, mas passou”.  

Espie: Arthur Aguiar compartilha raras fotos da filha e volta a ser criticado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio