Bárbara Paz lamenta morte de Etty Fraser: “Minha amiga que virou luz!”

Publicado em 02/01/2019 10:39
Publicidade

Bárbara Paz recorreu às redes sociais nesta terça-feira (01) para lamentar a morte da atriz Etty Fraser. Nas redes sociais, a atriz global destacou um vídeo do pôr do sol de uma praia para homenagear a amiga.

Leia também: Bárbara Paz se manifesta sobre João de Deus: “Não há mais o que silenciar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em direção ao sol, sempre. Para Etty Fraser minha amiga que hoje virou luz. Seu sorriso já habita em mim”, disse Paz. Os fãs comentaram a publicação de Bárbara. “Que bonita homenagem”, disse uma primeiramente. “Linda paisagem. Meus sentimentos”, falou outra em seguida.

Etty Fraser morreu aos 87, em São Paulo, nesta segunda-feira (31). Etty estava internada no Hospital São Luis, no Morumbi, desde o último sábado (29). Segundo o blog Radar Cultural do jornal O Estado de S. Paulo, Fraser morreu em decorrência de insuficiência cardíaca.

Veja mais: Plena! Bárbara Paz curte férias na Europa

Etty foi lançada na tevê no fim da década de 50, quando brilhou em teleteatros da extinta TV Tupi. Ela passou pelo SBT em 2010, quando atuou em Uma Rosa com Amor. A estrela também passou pela Globo, onde atuou nas novelas Sassaricando (1987) e Torre de Babel (1998)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio