Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (FOTO: Puma Brasil)

Bruna Marquezine militou toda nesta terça-feira (22). A atriz global recorreu às redes sociais para cobrar ao presidente da República, Jair Bolsonaro, explicações sobre finanças da família. Ela publicou um arte nos Stories do Instagram com seu grito.

Leia também: Bruna Marquezine faz vídeo de maquiagem para Vogue americana

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a mensagem da atriz. A publicação de Bruna foi ao ar no exato momento em que Bolsonaro fazia seu curto discurso feito por ministros no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.


Nos últimos dias, a família do presidente do Brasil estampou as principais capas de jornais do país. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) descobriu movimentações atípicas. Na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito pelo Rio, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

Veja mais: Fugindo da dieta! Bruna Marquezine devora pizza

Durante as eleições 2018, Bruna Marquezine se mostrou atenta ao que acontece em Brasília. A atriz recorre às redes sociais para mostrar ser contra o governo Bolsonaro e suas opiniões políticas de modo geral.

Bruna Marquezine cobra Jair Bolsonaro
Bruna Marquezine cobra Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)