Caio Junqueira morre aos 42 anos, uma semana após acidente de carro

Publicado em 23/01/2019 11:08
Publicidade

Caio Junqueira, famoso ator de cinema e televisão, morreu na manhã desta quarta-feira (23) aos 42 anos de idade. O ator estava internado no Hospital Miguel Couto. Há uma semana, ele sofreu acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Leia também: Thaeme Mariôto vira youtuber e revela como descobriu que estava grávida após aborto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, Junqueira faleceu às 5h15. Ao Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto confirma a informação.

Caio estava internado desde o dia 16, após perder o controle do carro, que subiu o meio-fio e bateu em uma árvore e capotou. Junqueira ficou desacordado e preso dentro do veículo com uma fratura exposta. Desde que chegou no centro médico, o ator ficou internado na unidade coronariana, onde passou por cirurgias.

Veja mais: Bianca Bin revela medo durante passeio de lancha

Caio Junqueira ficou marcado nacionalmente após atuar no longa Tropa de Elite. No filme ele interpretou Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais do Bope. Recentemente integrou o elenco de O Mecanismo, série do serviço de streaming Netflix. Na tevê, atuou em novelas da Record como A Escrava Isaura (2004) e Ribeirão do Tempo (2010). Na Globo integrou o elenco de O Clone (2001) e Paraíso Tropical (2007).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio