Casada há 10 anos, Juliana Paes diz que o segredo é ter vontade e paciência

Publicado em 09/01/2019 12:04
Publicidade

A atriz Juliana Paes contou, durante um bate papo com a revista Top Magazine, qual é o segredo de uma união duradoura. Ela é casada há dez anos com Carlos Eduardo Baptista.

Leia mais: Juliana Paes alcança 16 milhões de seguidores no Instagram e presenteia fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, não tem muito segredo. É vontade e paciência. Você tem que querer estar junto. A vontade é isso: não deixar cair na rotina, ter uma DR de vez em quando, isso tudo é total força do querer para fazer funcionar e dar certo”, disse. “Não vou te falar, ah dez anos são só flores. Mentira. Não existe isso… O Dudu é romântico, até mais do que eu. De mandar flores, de fazer surpresas”, explicou, sobre as fases da relação.

“Eu já sou mais de demonstrações espontâneas, uma coisa louca de chegar num lugar, subir em uma cadeira e gritar: ‘eu amo esse cara!’. Mas tem, sim, fases em que está mais afastado, em que a chama está mais baixinha, assim como tem aquele período que está super acesa. Relacionamentos são fases. Quando você entende isso, sai da expectativa de que tem que estar bombando o tempo todo. Não é assim. Calma, espera, que tudo faz parte”, completou.

Veja também: Juliana Paes empina bumbum e exibe corpão em clique de maiô verde

Maternidade

A artista, que é mãe de Antônio e Pedro, ainda deu detalhes sobre maternidade. “Eu sou uma mãe muito moleca, mas sou a alma feminina no meio dos boys, aquela que chama para dançar, para curtir o pôr do sol… Para jogar bola, tem o pai. Também sou a mãe que pula do deck, faz bagunça, mas essa coisa de “vamos jogar videogame de tiro” não é a minha. Sou também aquela que pula na cama e meu marido fala: ‘Vai quebrar a cama, pô’. E não estou nem aí, nem pensei. Saio igual uma das crianças: ‘Ah, foi mal’ (risos). Agora, na hora da escola, do dever de casa, de dormir, não tem mi-mi-mi. Lá em casa é bem quartelzinho. Eu e o Dudu somos muito rígidos com isso, até porque criança precisa de rotina”, revelou, dizendo ainda que por enquanto não pretende ter mais filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio