Deborah Secco platina cabelo e encanta fãs: “Linda de qualquer tom”

Publicado em 16/01/2019 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco resolveu mudar de visual outra vez. Desde o fim da novela Segundo Sol, a famosa adotou os cabelos curtos, e para radicalizar de vez, ela platinou os fios. O cabeleireiro Anderson Couto foi quem publicou as fotos do resultado, em seu Instagram, recebendo diversos elogios dos fãs da musa como, “Linda de qualquer tom” e “Maravilhosa”.

“A ideia partiu dela, ela me disse que sempre quis ter o cabelo curto, batidinho na nuca, e descolorir. Chegou aqui cheia de fotos inspiradoras”, contou o hairstylist, que já transformou os visuais de outras celebridades como, Marina Ruy Barbosa e Adriane Galisteu. Em sua conta do Instagram, Deborah compartilhou algumas fotos de uma capa de revista, onde aparece fazendo carão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Deborah Secco e Hugo Moura esbanjam romantismo em fotos descontraídas

No início de dezembro, a famosa viajou com o marido para as Ilhas Maldivas, e depois levou o resto da família para Orlando, nos Estados Unidos. Há alguns dias, tem relaxado na Bahia.

Em clique romântico com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, a famosa surgiu deitada em uma rede, de rosto coladinho com o amado. “Mais um dia normal na família Secco Moura”, disse, na ocasião.

Veja também: Deborah Secco exibe franjinha e ganha o apreço de fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio