Erica Reis
Erica Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erica Reis, apresentadora do Leitura Dinâmica, da RedeTV!, passou a tarde desta quarta-feira (03) no DEIC. A estrela registrou Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação após sofrer assédio e ameaças nas redes sociais.

Leia também: Maisa rebate fã que a criticou por não comprar maquiagem de 55 dólares nos EUA: “Dinheiro não é para sempre”

Na web, Erica disse que pessoas do seu convívio também foram ameaçadas e perseguidas. “Infelizmente, estou saindo do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais]. Passei a tarde toda aqui registrando um Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação onde? Aqui no Instagram, em redes sociais. Uma pessoa tem me perseguido, falando um monte de besteira, perseguindo pessoas do meu convívio, colocando fotos do meu relacionamento, enfim, aquelas pessoas que não têm o que fazer da vida”, iniciou primeiramente.


Veja mais: Fátima Bernardes curte cachoeira com namorado, filhas e amigos

“É o seguinte: tudo que você faz na internet está registrado, tem o seu IP, tem a sua localização e tem o Boletim de Ocorrência. Vai ser aberto um inquérito e a pessoa vai pagar por isso, não só pelo que fez comigo, talvez com outras pessoas também, mas tem que denunciar é importantíssimo, a gente não pode deixar barato não. A pessoa tem uma cara. Ela se esconde na internet, mas ela tem uma cara”, disse Reis.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Erica Reis (@souericareis) em