Fátima Bernardes curte cachoeira com namorado, filhas e amigos

Publicado em 03/01/2019 02:06
Publicidade

Assim como explicamos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passaram esse fim de ano juntos, exalando romantismo nas redes sociais. Embora sejam mais discretos quanto à exposição, amigos deixaram “vazar” fotos que entregaram mais da semana do casal.

Leia também: Túlio Gadêlha passa virada com Fátima Bernardes e os trigêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora foi fotografada curtindo uma cachoeira com o namorado e duas de suas filhas, Laura e Beatriz. Amigos da turma compartilharam várias fotos desse início de 2019. “Sobre encher o tanque só de boas energias”, escreveu uma primeira.

Começar o ano assim foi muito bom, complementou outro, dessa vez mostrando a trupe em frente a uma casa luxuosa. Como de costume, Túlio abraçou Fátima e os dois posaram sorridentes para o clique.

Espie: Fátima Bernardes gasta ‘horrores’ em shopping e conta com ajuda de funcionários para carregar sacolas

Fátima Bernardes mostra boa forma ao aparecer de maiô na praia com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes recentemente completou 1 ano de namoro com Túlio Gadêlha e em comemoração, o casal viajou por alguns países da Europa. Em contrapartida, nos últimos dias de 2018, os dois preferiram curtir um descanso pelo Brasil, mesmo. Primeiramente, Túlio fotografou a amada usando um maiô com estampa de vários elementos nordestinos e consequentemente mostrando boa forma: “Na casa no maiô”. Logo depois, abraçou Fátima em meio à praia e escreveu: “Aqui não tem tempo ruim”. Embora tenha curtindo um descanso com o namorado em Recife, no Pernambuco, a apresentadora esteve a frente do ‘Encontro’ na sexta-feira (28). Na ocasião, afirmou que passará o Réveillon na capital do Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha juntos na praia (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio