Felipe Neto alcança 30 milhões de seguidores e comemora o feito

Publicado em 24/01/2019 01:41
Publicidade

Felipe Neto iniciou sua trajetória no YouTube com o canal ‘Não Faz Sentido’ em 2010, usando o espaço para fazer críticas aos assuntos que eram tendência no momento. Algum tempo depois, deixou o canal com o próprio nome e mudou totalmente o foco, mas ainda crescendo progressivamente.

Leia também: Climão! Felipe Neto e ministra Damares Alves trocam farpas no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alcançar algumas marcas milionárias no YouTube, Felipe enfim pode comemorar a marca de 30 milhões de inscritos, assim o fazendo um dos youtubers de mais sucesso no Brasil e também com visibilidade no mundo. Como resultado, comemorou a marca com seus fãs, interagindo nas redes sociais. Além disso, também prometeu pintar o cabelo de preto — sua cor natural — quando atingisse o objetivo.

“Não é pelo número, é pela jornada. A luta, o sangue, o suor, as lágrimas. Vocês fazem com que minha vida seja um mundo de conquistas e realizações. E hoje superamos mais uma! Sim, o cabelo preto vai voltar! E agora nós vamos para a grande saga: O PLAY DE RUBI SERÁ NOSSO!!!

A gente merece e merece muito. São 2 vídeos por dia, nossa alma e nosso corpo estão no YouTube, essa é nossa casa e nós vamos vencer todos os obstáculos! SÓ VEM 50 MILHÕES!!! Muito obrigado a cada um de vocês por existirem na minha vida”, escreveu Felipe Neto no Instagram.

Veja mais: Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

“Eu não consigo imaginar o que são 30 milhões de pessoas. Simplesmente não consigo. Eu posso perder 90% desses inscritos, enquanto eu tiver VOCÊS, os fãs de todos os dias, eu serei feliz”, finalizou, agora no Twitter.

Espie: Felipe Neto alfineta desabafo de Andressa Ferreira: “força guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio