Kyra Gracie deixa web em polvorosa com travessura extrema de suas filhas com Malvino Salvador

Publicado em 18/01/2019 21:19
Publicidade

Kyra Gracie está há aproximadamente 5 anos com Malvino Salvador e teve dois filhos com ele: Kyara (2) e Ayra (4). Além de mostrar os feitos dos herdeiros e o mais fofos cliques em família, a pentacampeã de jiu-jitsu surpreendeu ao mostrar uma verdadeira travessura feita pelas duas.

Leia também: Kyra Gracie relembra primeira gravidez, fruto da união com Malvino Salvador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juro que sai só por um minuto. Não deixem crianças sem atenção”, escreveu Kyra, ao mostrar as filhas cobertas por uma tinta verde, por todo corpo. Diversos esportistas como Nalbert e Romulo Barral, comentaram apenas usando emojis de risos. Quase 32 mil internautas curtiram a publicação, além de diversos comentários.

O rosto da kiara é o melhor, os mais novos sofrem”, disse uma. Eu fugiria de casa na hora”, brincou uma fã. “Vocês ganharam novas íncríveis Hulks”, complementou uma terceira. Famosos como Cauã Reymond, Marcio Garcia, Fernanda Gentil e Sabrina Sato deixaram seu like.

Espie: Casamento no ar! Malvino Salvador e Kyra Gracie trocarão alianças com direito a três dias de festa

Aos 4 anos! Filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie ganha primeira faixa do jiu-jitsu

Kyra é pentacampeã mundial de jiu-jitsu e pelo visto a paixão pelo esporte foi herdada pela pequena. Ayra ganhou a primeira faixa, a cinza e branca, e orgulhosa a exibiu vestindo um quimono rosa e com um adesivo de flor pregado na bochecha.

A esportista salientou a importância da alimentação saudável e o método usado pela academia que ensinou sua herdeira. “Ela é uma aluna disciplinada e ama participar das aulas. Antes de ter filhos sempre sonhei em ter os meus no tatame, crescendo como eu cresci e vivendo todos os benefícios da arte suave. A caminhada é longa até a faixa preta. Fico orgulhosa dos primeiros passos das pequenas no tatame”, escreveu em post do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio