Luana Piovani fala sobre sua mudança para Portugal: “Tão bom aqui”

Publicado em 21/01/2019 19:55
Publicidade

A atriz Luana Piovani se mudou para a Europa, com a família, e fez uma live para contar tudo. Em vídeo no Youtube, ela falou que está em um duplex provisório, e tem curtido muito sua rotina sem babá e empregada. “Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar”, chegou a dizer.

“Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, disse ela, sobre Dom, Bem e Liz. “Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luana Piovani choca fãs ao mostrar elasticidade em poses de ioga

A famosa ainda contou o motivo de não ter levado o cachorro Lata, para Portugal. “É um apartamento, uma casa térrea, duplex, mas é provisório. Ficamos aqui até nossa mudança chegar, nossa mudança só chega em março. É delicioso, ótimo, mas meio grande. Só vamos trazer o cachorro Lata quando estivermos na nossa nova casa…”, afirmou.

“A gente só conhecia esse apartamento por foto. Tem um terraço bem grande, mas e a noite? Ele não ia ficar no terraço. Ele fica quando tem sol… Dentro de casa não quero cachorro. Ele está em um hotel rico no Recreio”, explicou.

Veja também: Luana Piovani publica fotos divertidas com os filhos e encanta fãs: ‘Amor de mãe’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio