Ludmilla revela os famosos que ‘pegaria’ e cita Gabriel Jesus: “É um fofo”

Publicado em 15/01/2019 17:56
Publicidade

A cantora Ludmilla foi a convidada do canal no Youtube de Júlia Faria, desta terça-feira (15). As famosas analisaram as personalidades de algumas celebridades e a cantora disse com quem ficaria ou não. “É um fofo. Meu amigo também. Pegaria”, chegou a dizer, sobre o jogador Gabriel Jesus.

Nego do Borel também estava incluso na lista, porém Ludmilla não pegaria, e ela explicou o porquê. “Nego está gostoso agora. Ele é meu amigo, meu irmão. A gente se fala quase todo dia no Facetime. Ele me liga do Facetime cagando para você ter noção dessa intimidade. Cagando real, sentado no vaso. Sou obrigada a fazer companhia e passar por esse tipo de constrangimento. Mas ele está muito bonito agora. Forte e saradinho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ludmilla surge com o cabelo vermelho e causa ‘alvoroço’ nos fãs

A artista ainda afirmou que pegaria a cantora internacional Rihanna. “A Rihanna eu pegaria sim. Conheci ela e ela é muito legal, gentil e engraçada”, disse. Recentemente, Lud publicou uma foto em suas redes, onde surgiu com o cabelo vermelho.

Por conta do processo de reconstrução capilar, Lud tem se permitido usar os mais diversos tipos de peruca. No ‘Festival de Verão do Spanta’, no Rio, ela resolveu ousar com a peruca vermelha, ganhando aprovação dos fãs na web.

Veja também: Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio