Luisa Mell condena brincadeira sobre veganismo feita por Tiago Leifert em reality

Publicado em 16/01/2019 12:58
Publicidade

Luisa Mell, famosa ativista e defensora dos animais, rebateu Tiago Leifert após brincadeira sobre veganismo feita pelo apresentador. Na estreia do BBB19, na noite desta terça-feira (15), o comunicador ‘trollou’ uma participante vegana.

Leia também: Anitta fala sobre mudar costumes após virar amiga de Luisa Mell

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o dia, Hana comeu um pão e não sabia se tinha leite ou ovo na composição. “Hana, você acabou de pecar. Você fez animais sofrerem com o seu pão de forma. Aqui na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo manifestação nesse momento”, ironizou Leifert. Hana ficou desconsertada e tentou ter explicações. Ela ainda disse que não sabia que o pão levava leite e ovos.

Nas redes sociais, Luisa soltou o verbo contra Tiago. “Grande parte dos pães não contém nem ovos, nem leite. Mas muitos tem! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos!”.

Veja mais: Luana Piovani homenageia Luisa Mell

“Quanto ao programa, os produtos na casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Agora quem me pareceu estar pouco informado sobre a importância do veganismo foi o apresentador Tiago Leifert. Querido, veganismo não é apenas sobre ter peninha das galinhas. Não é uma luta menor. Muito pelo contrário! O veganismo parte da consciência de que o consumo de produtos e alimentos de origem animal é cruel e desnecessário, prejudicando não só a saúde, mas também o meio ambiente, os animais e a própria sociedade”, disse Mell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio