Maluma aparece em maca hospitalar e deixa fãs intrigados

Publicado em 15/01/2019 01:00
Publicidade

Maluma ganhou uma maior visibilidade no Brasil, depois da parceria com Anitta na música ‘Sim ou Não’, que inclusive foi gravada em dois idiomas. Desde essa aparição, com nome consolidado para os brasileiros amantes de música, suas ações geralmente repercutem nos veículos de mídia.

Espie: Maluma desembarca no Rio de Janeiro e manda recado para o Brasil, em português

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim sendo, o cantor acabou intrigando os fãs com uma publicação feita na noite de segunda-feira (13). Maluma apareceu numa maca hospitalar, com toda a aparelhagem médica e com as vestimentas específicas. Posando pra foto ao mostrar a língua e fazendo um sinal positivo, escreveu: “Sempre andamos positivos”.

Famosos latinos enviaram mensagens positivas e questionaram o que havia acontecido, porém sem nenhuma resposta do cantor. O colombiano esteve mais recentemente na televisão ao ser um dos técnicos — assim como Anitta — da versão mexicana do The Voice. A saber, 1 milhão e 700 mil internautas curtiram o post no Instagram, em 4 horas de publicação.

Veja mais: Reaproximação? Anitta e Maluma voltam a se seguir no Instagram

Mudança de visual! Maluma aparece loiro, divide opiniões e faz provocação

Além de seu talento na música e sucesso em músicas como ‘Felice Los 4’, Maluma também chama atenção pela sua singular sensualidade e seus cliques igualmente provocantes. Entretanto, uma certa decisão acabou não sendo unanimidade. O cantor colombiano apareceu com os cabelos loiros, ao publicar foto no Instagram, que recebeu comentários positivos e negativos.

Alguns se resumiam a rasgar elogios para o ídolo, e outros o tachando de “cópia barata de Kurt Cobain”. Maluma não se deu por vencido, não se intimidou com alguma das críticas à nova cor de cabelo e publicou mais uma foto com a seguinte legenda (em espanhol): Você gosta de ser como todo mundo ou prefere ser original? Eu os leio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio