Marido de Ana Hickmann responde perguntas inusitadas no canal da esposa

Publicado em 18/01/2019 16:35
Publicidade

Nesta quinta-feira (17), a apresentadora Ana Hickmann resolveu publicar um vídeo em seu canal do YouTube. Ela fez várias perguntas para seu marido Alexandre Correa, com quem divide o filho Alexandre, de 4 anos. A famosa já começou perguntando o que o amado tanto fuçava nas redes sociais.

“Bunda, peito. Você acha que eu procuro o quê? Pinto?”, disse, humorado. “Tô brincando. Ana, é seu trabalho e meu trabalho. Faço igual a você na rede social. Que saco. Eu vejo carro, coisa de charuto, coisa de luta, de cachorro. Às vezes, passa uma bunda…”, explicou. A loira fez mais perguntas e perguntou se Alexandre já estava de saco cheio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marido de Ana Hickmann anuncia afastamento das redes sociais e alvoroça web

“Suas perguntas me irritam”, rebateu. Depois, a loira pediu para o esposo escolher entre mulheres peitudas ou bundudas. “Bunduda. Bunda não vai cair muito, mas os peitos podem cair”, afirmou ele.

A famosa revelou ainda que o marido foi convidado para trabalhar no ‘Pânico’, mas não aceitou o convite. “Eu lá sei fazer alguma coisa na TV? Não tenho nada pra oferecer pra ninguém, não sou engraçado, não sou inteligente. Sou um cara normal de saco cheio”, declarou ele.

Veja também: Política! Marido de Ana Hickmann é duramente criticado por declaração polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio