Mateus Solano impressiona por semelhança com irmão e ‘polemiza’ pela legenda

Publicado em 16/01/2019 22:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Mateus Solano de fato é um galã, já virou quase unanimidade entre os telespectadores brasileiros. O que parece desconhecido a algumas pessoas é a semelhança entre ele e o próprio irmão e o que não foi tão unânime foi uma palavra escolhida pelo ator para compor uma publicação no Instagram.

Leia também: Mateus Solano é flagrado durante passeio com os filhos em shopping no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o clique tenha sido compartilhado na terça-feira (16), Solano ‘quebrou as regras’ e fez um TBT — tradicional hashtag das quintas-feiras — nesse dia mesmo. Tebetê com meu saudoso irmão, escreveu ao compartilhar uma selfie com Gabriel Schenker, seu irmão caçula.

Primeiramente, impressionou fãs que constataram a semelhança entre os dois. “Já que o Mateus é casado, não deve ser nada mal ser cunhada dele”; “Não sei qual dos dois é o Mateus” e “Impressionado como vocês se parecem” foram alguns dos comentários no post do Instagram.

Veja mais: Paula Braun compartilha clique praiano com Mateus Solano: “a liberdade é azul”

Além disso, Mateus Solano assustou alguns seguidores por usar a palavra “saudoso”, frequentemente usada para se referir a quem morreu. No entanto, outros esclareceram a amplitude do termo e explicaram que Gabriel mora em outro país, por isso a saudade.

Espie: Mateus Solano começa o dia com chimarrão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio