Mayra Cardi ressurge nas redes sociais e internautas reagem: “Mas já?”

Publicado em 14/01/2019 17:56
Publicidade

A life coach Mayra Cardi decidiu voltar para as redes nesta segunda-feira (14), para alegria de seus fãs. Ela publicou um vídeo com mensagens motivacionais, no Instagram, indicando seu retorno oficial. A loira já tinha publicado uma foto da herdeira Sophia, após anunciar seu afastamento, mas avisou que era uma exceção.

Houve comemorações na postagens, enquanto outros criticaram a rapidez com que ela voltou. “Volta mayra, saudades de acordar ouvindo seus stories”, disse uma. “Ué, não ia ficar fora das redes”, criticou um outro. “Mas já?”, questionou ainda uma terceira. A famosa, que é casada com Arthur Aguiar, se envolveu em muitas polêmicas após o nascimento da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Momento íntimo! Arthur Aguiar compartilha foto com Mayra Cardi e a filha

A gota d’água foi o momento que ela publicou uma foto onde aparecia Sophia com uma toalha na cara, e os internautas acusaram ela de sufocar a menina. Na época, ela fez uma postagem de despedida. “Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo. Ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói!”, disse.

“Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo amor e carinho. Gratidão aos que me amam e principalmente aos que me odeiam, meu verdadeiro sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas”, finalizou, na época.

Veja também: Thammy Miranda e Andressa Ferreira dão alfinetada em Mayra Cardi e revelam se vão mostrar o rosto do primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio