Miley Cyrus faz declaração de amor ao marido, Liam Hemsworth

Publicado em 14/01/2019 12:02
Publicidade

Miley Cyrus finalizou a semana se declarando ao maridão, Liam Hemsworth, nas redes sociais. A estrela destacou lindas palavras ao amado quase 3 semanas após oficializar união com o ator. O momento de reflexão também foi por causa do aniversário de Liam, que fez 29 anos neste domingo (13).

Leia também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth ‘assumem’ casamento e mostram novas fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“L, Quando nos conhecemos, você tinha 19. Hoje, você tem 29. Eu achei que poderia compartilhar algumas coisas sobre meu cara favorito para honrar seu dia especial. O jeito que você me olha, que você olha para os seus cachorros… nossos porcos, cavalos, gatos, peixes. O jeito que você olha para a sua família, seus amigos, os estranhos, a vida. O jeito que você olha para o oceano e como você prioriza o seu tempo para isso. O jeito que você faz quando eu pergunto como está o clima e você vai até lá fora verificar, ao invés de checar em seu celular”, disse a cantora primeiramente.

Em seguida, Miley destacou o que do marido a deixa encantada. “O seu olhar quando recebe uma boa notícia, e como você encara as notícias ruins. Eu amo a maneira com a qual você faz as coisas do seu jeito, mas nunca é orgulhoso para deixar de pedir ajuda. (Sim, eu sei disso e anotei, estou trabalhando para ser assim). Amo o jeito que você pinta, as cores que você escolhe…”, continuou a cantora.

Veja mais: Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam em cerimônia discreta, segundo site

Fatos curiosos do relacionamento também não passaram ocultos. “Eu amo quando vejo suas meias sujas no chão, porque isso significa que você está em casa. Amo quando você me apresenta a uma nova banda, porque quando você está fora, eu posso ouvir e sentir que você está aqui”.

O amor

A estrela internacional completou sua declaração destacando amor ao amado. “É muito simples. Eu amo VOCÊ. Incondicionalmente. Em nosso tempo juntos, você mostrou o que realmente significa amar através de todas as circunstâncias.  Eu respeito você e você me respeita”, em seguida, ela enfatizou: “Se o mundo tivesse um pouco mais desse tipo de entendimento, nós não estaríamos mais construindo tantos muros e paredes… Eu sou muito orgulhosa da pessoa que você se tornou e estou ansiosa para tudo de bom que construiremos juntos no futuro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio