Simone nega segunda gravidez após gastar muito em loja de bebê nos EUA

Publicado em 24/01/2019 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, está curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos. Em um desses passeios, a cantora e o filho entraram em uma loja de bebê no centro da cidade e gastaram alguns dólares por lá. Os fãs da estrela começaram especular uma segunda gestação, mas Simone negou.

Leia também: Sapo ‘invade’ mansão de Simone e cantora dispara: “Tá repreendido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories do Instagram, a coleguinha disse que se trata apenas de uma barriguinha saliente. “O Henry gostou de um boneco e deu o nome de Felipe. Fizemos uma brincadeira com uma das bonecas lá e disse que era neném que tinha nascido, mas era brincadeira. Então, se vocês verem por aí uma barriguinha saliente“, disse a cantora.

Recentemente Simone resolveu tirar um tempinho para seus fãs do Instagram. Ela respondeu as várias curiosidades dos internautas, inclusive que pretende aumentar a família. “Tenho vontade sim. Só mais um”, disse a morena, que já é mãe de Henry, de 4 anos.

Veja mais: Simone se diverte em parque temático de Orlando com o filho Henry

Simone também contou o lugar mais inusitado que já fez sexo. “O lugar mais inusitado foi dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas de quintal”, confessou, com bom humor. A sertaneja é casada com o piloto Kaká Diniz.

Simone adia sonho do segundo filho por um motivo

Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para responder questionamentos de fãs. Em um das perguntas, uma fã questionou a cantora se ela pretende ter mais filhos. A sertaneja, por sua vez, disse que quer ter mais herdeiro, mas adia o sonho por um motivo: ela quer emagrecer.

“Amor, intenção eu tenho, de ter mais um, só. Mas enquanto não emagrecer, essa vontade vai passando, entendeu? Tem que ter responsabilidade. Quando emagrecer, eu penso. Mas a vontade é grande”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio