Thaeme Mariôto surge com meias de média compressão e preocupa fãs

Publicado em 21/01/2019 11:27
Publicidade

Thaeme Mariôto deixou fãs preocupados neste domingo (20) ao compartilhar um clique nas redes sociais. Na imagem, a cantora aparece usando meias de média compressão em suas duas penas para cima.

Leia também: Thaeme Mariôto exibe barrigão de gravidez: “Olha o tamanho. Vou explodir!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois de ter publicado a imagem, a cantora retornou às redes sociais para explicar sobre as meias. Thaeme, que está grávida, está usando as meias por recomendação médica.

A estrela do sertanejo contou que as meias de média compressão são necessárias para gestantes. Principalmente em voos de avião, pois ajudam a prevenir a trombose. A cantora, vale destacar, corre risco maior de desenvolver a doença.

Veja mais: Thaeme Mariôto destaca mudanças no corpo com a gravidez: “Estarmos em estado de graça”

“Algumas pessoas me perguntaram a respeito da meia elástica que eu postei. Eu uso meia elástica todas as vezes que eu vou andar de avião. Desde quando eu engravidei eu tenho usado meia elástica de média compressão. Como eu já tinha levantado, você precisa ficar pelo menos 10 minutos com as pernas pro ar antes de colocar as meias. E por que eu uso a meia? Por conta dos fatores de trombofilia que eu tenho e eu tomo o anticoagulante, a injeção todos os dias. E além do anticoagulante, quando eu vou viajar de avião eu uso sempre a meia elástica orientada sempre pelo meu médico. Qualquer gestante que for fazer uma viagem muito longa de avião, é legal colocar uma meia de compressão. Mal não vai fazer, só faz bem mesmo”, explicou.

Thaeme mostra pernas com meias de compressão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio