Wesley Safadão nega regravação da música ‘Fábio Assunção’: “Ele não apoia”

Publicado em 29/01/2019 20:55
Publicidade

Nesta terça-feira (29), a assessoria do cantor Wesley Safadão soltou um comunicado. A emissão foi feita para esclarecer os boatos de que o cantor teria regravado o hit ‘Fábio Assunção’.

“Wesley Safadão cantou essa música no show devido estar tocando muito no nordeste e não tinha o conhecimento de que o ator não teria gostado. Ele não regravou, como citou uma matéria publicada no nordeste. O seu último projeto gravado se chama ‘WS Mais uma vez’. Ele executou uma vez no qual gravaram e compartilharam”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Wesley Safadão aparece só de toalha ‘fazendo a barba’ com o filho

“Tanto que se ouvirem o áudio ele faz ‘alôs’. Logo após saber da repercussão e o pronunciamento de Fábio Assunção, imediatamente a música saiu do repertório. Ele parou de cantar e isso já faz mais de uma semana. Sua equipe esteve presente no show do CTN na última quinta-feira (24) e pode conferir que a canção não estava mais presente. Sendo assim, ele não apoia e está do lado de Fábio Assunção”, finalizou a assessoria.

Recentemente, o ator Fábio Assunção gravou um vídeo nas redes, para esclarecer que fechou um acordo com os donos da música polêmica. Todo o lucro do hit será revertido em ajuda para instituições de tratamento de dependência química.

Veja também: Fabio Assunção explica nas redes sobre canção com seu nome; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio