Ana Maria Braga manda suposta indireta a José Loreto

Publicado em 19/02/2019 11:47
Publicidade

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta terça-feira (19) a todo vapor. A apresentadora iniciou com o pensamento do dia sobre ciúmes na internet. Ela citou como exemplo quando um (a) parceiro (a) não aguenta de curiosidade ao notar mensagens na tela inicial do celular do outro.

Leia também: Ana Maria Braga curte férias na Costa Rica e ‘coruja’ os netos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem nunca tentou olhar a tela do celular do marido, mulher, namorado ou namorada… para ver a mensagem que pisca na tela?”, disse. “Ou quem nunca olhou as redes sociais do parceiro ou da parceira para ver o que ele está curtindo? o computador lá, o email aberto…”, perguntou ela.

Em seguida, Ana Maria disse que tal insegurança tem causado brigas e até separação de casais. “Atire a primeira pedra quem nunca sentiu ou sofreu ciúme virtual. Isso tem causado muito desentendimento e até separação”, disse a apresentadora em edição ao vivo.

Veja mais: Ana Maria Braga revela que torce pela volta de Marquezine e Neymar

Nas redes sociais, os fãs afirmaram que Ana Maria estaria mandado uma indireta a José Loreto. No último sábado (16) Débora Nascimento anunciou separação. José negou traição a ex. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais no início dessa semana. Já no final da semana passada, Loreto curtiu show em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio