Antonia Fontenelle surpreende internautas ao dar beijo de língua em Agustin Fernandez

Publicado em 13/02/2019 23:34
Publicidade

Antonia Fontenelle atualmente é uma das famosas mais polêmicas, que claramente não tem tabus para emitir suas opiniões, sejam elas sobre o quê. Para acirrar ainda mais os ânimos, em seu canal de vídeos, a loira convidou o igualmente polêmico, Agustin Fernandes, maquiador conhecido por apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Quem a acompanha na web, certamente conhece o quadro ‘Na Cama da Gata’, em que entrevista famosos. Em resumo, Antonia chama os convidados para sua cama e nela faz perguntas geralmente de cunho sexual. No Instagram, compartilhou um trecho da entrevista para promover a entrevista, já liberada nessa quarta-feira (13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mileide Mihaile conversa com Antônia Fontenelle e dispara: “Não transei com meninas”

“Já beijou na boca de mulher?”, perguntou a atriz a Agustin. Em tom de dúvida, o maquiador respondeu: “Sabe que eu tenho essa curiosidade? Será que eu beijo como homem ou como mulher?”. Surpreendentemente, a loira quis satisfazer a dúvida do amigo e lhe propôs que ele a beijasse. Atendendo o pedido, os dois se beijaram de língua, chocando os internautas.

“Acho que Agustin é bi”, comentou Antonia Fontenelle na legenda da publicação. “Tô mais passado do que roupa em tinturaria chinesa”, brincou um fã da atriz. Aquele momento que a pessoa nao sabe se para ou se segue beijando, complementou outra. Até então, o post foi visualizado mais de 400 mil visualizações.

Veja mais: Antonia Fontenelle alfineta Anitta, Ludmilla e Nego do Borel ao falar de “pink money”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio