Barraco! Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso causam em bastidor de novela

Publicado em 23/02/2019 12:14
Publicidade

A polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto continua rendendo nos bastidores da Globo. Marina Ruy Barbosa cortou amizade com Bruno Gagliasso. Os dois já não passam mais os textos de O Sétimo Guardião. Ao UOL, uma fonte que trabalha na produção da novela contou detalhes da confusão.

Leia também: José Loreto e Marina Ruy Barbosa protagonizam briga em bastidor de novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina foi cobrar a Bruno motivo de Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso, deixar de segui-la nas redes sociais. O ator, no entanto, não recebeu bem e saiu em defesa da mulher. Ele ainda revelou que apoiava o posicionamento da amada. A atitude de Ewbank lhe rendeu menos 60 mil inscritos em seu canal no YouTube. Além disso ela já perdeu 235 mil seguidores no Instagram.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, disse a fonte.

Veja mais: Bruno Gagliasso se atrapalha no Twitter e Marina Ruy Barbosa faz piada da situação

Nos bastidor da novela das nove, em que Bruno e Marina formam par romântico, eles já não se falam. Os dois se evitam e só dividem o mesmo espaço na hora do ‘gravando. “O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores“, afirmou um profissional que faz parte da equipe do folhetim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio